Caso não interesse mais no produto que comprou, por qualquer motivo que seja, durante os 07(sete) dias após o recebimento da compra nós oferecemos a devolução sem custo algum, e o reembolso total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi feita no momento da compra.
Para solicitar a devolução, os produtos não podem têr sido usados e devem estar em perfeitas condições ou da mesma forma de que foram enviados.
Regras para reembolso:
Pedidos feitos por pagamentos via PIX ou boleto, são reembolsados por pix ou ted em conta bancária nominal ao comprador.
Pedidos feitos por pagamentos via cartão de crédito, é solicitado o reembolso para a operadora do cartão, e o extorno é feito em no máximo duas faturas.
Problemas na entrega:
Sempre consulte os prazos de entrega da transportadora no momento da compra, caso ocorra demora além do previsto no prazo de entrega, pedimos o prazo de 10(dez) dias úteis para resposta, caso a entrega não seja concluída nesse prazo, o reembolso é feito em até 3(três) dias úteis.
Como solicitar a devolução/troca:
Estando o pedido dentro do prazo de 7(sete) dias após o recebimento, o cliente deve entrar em contato via whatsapp no número (31) 992330040, informando os dados e assim receber o código de logística reversa. Após a confirmação da devolução e a compra ter chegado para nós, o reembolso será feito em até 3 dias úteis para pagamentos que foram realizados no momento da compra via pix e boleto e no caso de pagamentos via cartão, será pedido o extorno cartão.